19 de fevereiro de 2012

Uma nova história Deus tem pra mim!

Ontem a noite, me peguei meditando num hino, que por acaso foi parar no meu celular.
Ele tem a mensagem muito forte e com ela pude me derramar em lágrimas, logo desesperada, fui pedir ajuda a uma super amiga, e de imediato, ela me ligou e com isso conversamos por um minuto, ela me perguntou o porque de eu estar chorando, respondi que tenho vontade mudar meu jeito de ser, minhas atitudes em todos os sentidos, logo depois, ela me falou que quem muda é Deus e se quero, ele vai atender aos meus pedidos, e que tudo tem seu tempo. 
Muito cuidadosa e carinhosa, ela pediu pra mim ir dormir, só que ainda demorei, pois, todos já estavam dormindo na minha casa e eu nao queria que ninguém me perguntasse o porque de eu estar chorando.
Que mensagem esse hino me passou!
Foi Deus mesmo falando comigo, essa música é de David Fantazzini e PG - Não Há Impossíveis.
É muito lindo e veio na hora certa!
Pois, faz um tempo que um hino não me tocava assim, que eu chorava com aquele fervor, que eu buscava ao Espírito Santo e com essa canção pude refletir muito.
Palavras me faltam, porque sei que preciso pedir, mas não sei como fazer isso, eu fico desesperada.
Preciso fazer renascer o jardim que há em mim, pois sei que a fonte não secou e sei que ainda posso mover o coração de Deus, preciso me entregar outra vez, pra cantar, pra chorar.  
Sei que Ele vai me ajudar e vai mudar a minha história. Em Nome de Jesus!


Conto com vossas orações!


Shalom Adonai!


Beijos e Paz..


By: Tainanda Moura'

2 comentários:

°✿° FátimaFraga disse...

Ô minha bb... Sossega o coração em Deus. Aquele que começou a boa obra irá aperfeiçoá-la. Deus está apenas te moldando, permitindo novas experiências em teu viver. Deixa ele te molda, mesmo que doa, que chores... No final serás um lindo vaso de bençãos nas mãos dele, cheio da unção. Amém?

Descansa...

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Amém amiga!

Tem um hino que fala disso, que Deus nos permite passar por provas pra testar nossa Fé, mas no final sempre tem a vitória.

Obrigada por tudo!

Beijos!