12 de fevereiro de 2012

Eu amo Amar você!

Não sei como aconteceu, foi tudo muito rápido, mas ao mesmo tempo muito lindo.
Você chegou de repente, como quem não quer nada, de vagarinho, conquistando o meu coração. Me fez insinuações, e conseguiu plantar em mim a sementinha do Amor.
Que cada momento que passarmos juntos seja inesquecível, seja eterno, seja os melhores momentos das nossas vidas, na presença do Senhor.
Sei que não foi em vão termos nos juntados, pois, a vontade do Senhor prevaleceu e com a permissão d'Ele, estamos juntos para partilhar e compartilhar os nossos lindos momentos.
Faz pouco tempo, uma semana e alguns dias, mas que dure até quando Deus quiser.

Me sinto tão amada isso faz bem, ao coração da gente quando tem, alguém pra dividir um grande amor, como a brisa da manhã assim você chegou, uma ótica perfeita de amor, uma ponte sobre um rio de dor, na minha vida um sonho lindo se realizou, um presente enviado pelo meu Senhor.
Eu amo amar você, eu quero amar você mais, muito mais, te aquecer num olhar!

Você faz eu me sentir bem a cada abraço seu, a cada olhar, a cada beijo, a cada eu Eu Te Amo dito, a cada carinho espalhado no seu sorriso...
Você diz que ama o meu sorriso, por achar ele sincero, e diz que seu chão desaparece quando o recebe.
Que seja assim sempre!
Iremos compartilhar nossos problemas, nossos medos, nossas angústias, nossos carinhos, nosso amor e até mesmo matar nossa saudade.


Eu quero te amar a cada dia mais e mais.


E que nosso amor seja eterno enquanto dure.


Beijos beijos!


By: Tainanda Moura Delicada' =P

4 comentários:

Jackeline Falcão disse...

Eita JESUS, é muito amor!!! =D
Que Deus esteja no centro de vossas vidas e vá direcionando esse relacionamento em Sua vontade.
Desejo que os dois sejam felizes juntos!

Bjos e Paz, Muleka!

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

kkk'

Obrigada Kel, que seja eterno enquanto dure e na vontade do Senhor!

Beijos pra ti e obrigada por me visitar! ♥

Anônimo disse...

ki lindo,to muito feliz por vcs,TE AMO muito,maninha!bjs...

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Brigada amore!

Beijos