12 de fevereiro de 2012

Estar com vocês não tem preço!

Somos nós que fazemos a graça.
Não é a toa que nossa sala é a Elite da escola né, sem querer me gabar.kk'
Não sei o que seria de mim sem as nossas palhaçadas, sem as nossas brincadeiras fora de ora, sem as nossas babaquices  na hora da aula. E particularmente, rio muito, vocês sabem, mas é pra ver se dá mudar o foco de "aula chata", pra ser uma aula mais legal, sei que vocês morrem de rir comigo, me chamam de doida, e de muitas outras coisas, mas meus momentos na escola com vocês são únicos, e eu pretendo aproveitar a cada dia, cada minuto junto com vocês.
Sem contar nossas conversas, meio que "particulares", mas que todo mundo participa, os "pensamentos", as jogadas de dominó, as tarefas e trabalhos em grupo, somos unidos até debaixo d'água.
Das três eu acho que converso mais com Lua (de rosa), e Rafa (morena dos cabelos soltos e cacheados), mas quando estamos juntas não tem isso, compartilhamos tudo que vivemos e passamos, pois, somos confidentes uma das outras.
E lembrando, ainda quero muito sair com vocês pra dar uma volta na cidade, para vermos umas certas pessoinhas que são parentes de Rafa, é ou não é..kkkkkk'
Precisamos de um dia pra fazer isso, pra relembrar o que fazíamos nos anos passados.

Só tenho a dizer pra vocês que às amo muiiito e não quero perder o contato.
Esse vai ser nosso último ano juntas, mas, é o último ano na escola, embora estejamos no 3º ano, não podemos deixar que nossa amizade se vá, junto com a Formatura de fim de ano.

As amoo muito, muito, muiito.

E podem contar comigo sempre!


Beijos Beijos

By: Tainanda Moura'

4 comentários:

Anônimo disse...

ciumes......kkkk
by:Mouraaa..

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

E eh néh.. Bandida!

kkkk'

Luana disse...

Owm minha linda,eu tbm amo passar todas as manhãs com vcs...eu vou sentir mt falta de todas(os),e sim,jah q tu falou da familia de Rafa,eles naum estão mais morando por ali...E eu tbm vou aproveitar cada segundo desse ano,ele será inesquecivel...Te amo amiga!!

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Ounwt amiga!

Por isso que não é boma a gente brincar nesse ano, e nem deixar que os problemas nos abatam..

Tbm te amoo meu xuxu! <3