22 de fevereiro de 2012

36º Congresso Jovem - 2012 •







O 36º Congresso Jovem foi uma bênçãoo pra gloria de Jesus!
Na segunda-feira 20/02, o Senhor derramou sua unção sobre todos aqueles que neste dia o buscaram e o adoraram, foi do início ao término do dia muita revelação de Deus, muitas bênçãos. Eu particularmente fiquei muito feliz, e olhe que eu nem iria, pois, meu pai havia me chamado para passar o dia de sgunda-feira com ele na praia, mas eu decidi ir para o Congresso, e sei que ganhei muito mais, do que se eu fosse à praia.
De manhã, teve o estudo sobre temor e reverência à Deus, pois, tem pessoas que acham que só por ir pra igreja no culto do domindo à noite, já está fazendo muita coisa, mas não é bem assim, senão, Deus não precisaria de sete dias para dar vida ao mundo, nem teria feito tantos milagres e nem teria resuscitado após três dias de morto.
O Senhor é tremendo, Aleluia!
Após o estudo, teve uma comilança danada na casa do irmão Arão Filho, que com sua família, concedeu sua casa, que fica perto da igreja, sendo assim, todos foram almoçar lá, e sem contar que ainda paramos o trânsito na hora de atravessar, pois, o Presbítero Marcos Rocha, chamou reforço da policia para termos segurança na hora da travessia, isso só foi acolhido porque havia muita gente na igreja, e para não acontecer acidentes, medidas cabíveis foram tomadas.
Logo mais a tarde, às 13:00h, voltamos com os ensinamentos de Jesus com os preletores escalados. A palavra foi linda e muito forte, Deus falou tremendamente comigo, todas as respostas que Ele já vem me dando, há alguns dias foram reforçadas, eu me alegrei muito no Senhor, com isso pude renovar as minhas forças, sonhos e projetos, e fui provada mais uma vez que não estou só, que aquele que começou a boa obra, é fiel para terminá-la, e sei que a minha história Deus irá reescrever para glória d'Ele.
Não dá pra explicar quão grande foi a minha alegria neste dia tão maravilhoso, paro pera pensar e as vezes não acredito no que Deus vem fazendo na minha vida, as vezes acho que é um sonho, e que a qualquer momento eu vou acordar, mas agora tenho a certeza que tenho um Deus vivo que habita em meu ser, que me fortalece, me sustenta, me ajuda, me renovas forças, e me dá alegrias. Aleluia!
Não sei o que você está passando, mas nunca desista, nunca esqueça que você tem um Deus que te ama, e que intercede por você. 
Como disse uma amiga minha, as vezes não entendemos o trabalhar de Deus em nossas vidas, mas é preciso ter Fé e acreditar no impossível que Deus faz tornar possível, Amém.
Porque aquele que começou a boa obra é fiel para cumprí-la!
Não pude desfrutar, dos outros dias em que aconteceu os Congresso, mas pelos comentários já vi que também foi uma bênção.
 

Glória à Deus!

• Que Deus te renove a cada dia. E não esqueça que as vezes Deus trabalha no silêncio e até mesmo no silêncio fala com você, pois, somos vasos na mão do Oleiro e Ele nos molda da forma que Ele quer e como Ele deseja trabalhar nas nossas vidas.


•Adore ao Senhor Sempre!
•Anuncie o evangélio a todos os povos e nações, até os confins da terra!


Beijos e Paz!


Shalom Adonai!




By: Tainanda Moura'

Nenhum comentário: