1 de fevereiro de 2012

Amores de Amigos'

Amores que ficam pra sempre! Ninguém tira a felicidade de estarmos juntos, nem se for por alguns miniutos, a felicidade de compartilhar os momentos felizes, vem da vontade de ter sempre amigos por perto, amigos esses que você confiar, que você tirar onda, que você pode sorrir mesmo sem ter graça.
Amigos de verdades são os que ficam mesmo depois de anos sem se ver, mesmo depois de uma briga tola.
Momentos, momentos, momentos...
Momentos esses que quero levar pra uma vida toda.
Amigos de antigamente, amigos recentes, independentemente são amigos eternamente!


Na foto: Jessica Castro, Caio Brandão, Eu - Tainanda Moura, Ywerton Amorim, Luana Taynná e Bruno Melo!


Vocês são um presente de Deus na minha vida!
Os amo muiito e que nossa amizade dure para sempre!




Um super Beijo..


By: Tainanda Moura''

2 comentários:

Luana disse...

Ownt que lindo Tai,tô sem palavras...A única coisa q eu posso dizer desse texto é q vc sempre foi e sempre será minha "irmiga"(irmã amiga)!TE AMO MT!!!

Anônimo disse...

Ownt amiga, brigaga!
As vezes nem eu mesmo acredito que escrevo palavras tão fortes.
Confesso que tbm fiquei sem palavras quando reli..kk'

Também te amo e sempre serás minha irmã amiga..

Beijos Beijos!!

Tay