28 de fevereiro de 2012

FormAção Cursos Profissioalizantes'

Essa imagem acima, é o Logotipo de onde faço meu curso de Gestão Empresarial (Gestão em Vendas).
Comecei a cursar, ano passado, quando ligaram pra mim, de lá, e me disseram que fui a sorteada para fazer um curso profissionalizante, e com isso garantir meu primeiro emprego. Dentre os cursos citados, preferi, esse que citei acima, que é Gestão Empresarial, pois, foi o que mais me chamou atençao.
Já estou no segundo módulo, que é Publicidade e Propaganda, ainda estou nas primeiras aulas, mas já estou gostando. O primeiro módulo, foi Marketing Pessoal, um tema muito interessante, que abrange muitas informações, que são necessárias para seu dia-a-dia e sua vida profissional.

É muito bom pra mim está fazendo um curso desses, e me profissionalizando à cada dia, para poder conseguir o meu primeiro emprego. Não vejo a hora de dizer "SOU EU QUEM PAGO AS MINHAS CONTAS, COM MEU PRÓPRIO DINHEIRO", porque é muito ruim ficar dependo dos pais, ou das pessoas com quem você mora, e ainda é pior, quando eles fazem uma questão danada em ficar passando na sua cara que eles é quem pagam as suas contas. Quero  muito ter logo meu primeiro emprego! Sei que não vai ser de uma ora pra outra que vou entrar no emprego, ainda vou passar por muitas coisas até poder conquistar a vaga desejada para a Empresa que irá me contratar.
Algumas coisas eu já sabia assim por alto, mas é sempre bom a gente se qualificar, pra não fazer nada de errado na hora "H".

Bom, pessoas, é isso!

Se qualifiquem o máximo que vocês puderem, e estudem, porque até pra ser Gari, tem que ter estudo, beleza!

Um super Beijo, Tainanda Moura

Nenhum comentário: