19 de fevereiro de 2012

Mais uma vida em minhas mãos o.Ô

Tá certo, sei que não foi eu quem o fiz, nem que senti as dores do parto, mas me sinto na "obrigação" de cuidar de mais essa vida.
Quando o peguei em meus braços, senti como se fosse meu, pois, amo crianças, embora eu seja uim pouco impaciente, mas bebês assim, recém nascidos, me dá um medo e um certo cuidado ao mesmo tempo.
Medo a gente sempre tem, porque qualquer mau jeito, a coisa fica feia, mas a necessidade e o carinho de cuidar é mais forte. Eu não condigo entender o porque das pessoas e qual é a necessidade de jogar uma coisa fofa dessas fora, eu fico morrendo de raiva, de certa forma não entendo, mas nao consigo aceitar atitudes como essas.
Quero dar o melhor de mim a essa coisa fofa, e fazer de tudo pra que ela seja saudável, não vou estar peerto a todo momento, pois sei, que minha prima será uma grande mãe, e no que eu puder ajudar estarei sempre lá.
Espero poder trocar muitas fraudas sujas..kkk', dar muita papinha, mingau, purê de gerimum, enfim, essas coisas que criança come.
E claro que é só esperar ele crescer mais um pouquinho pra levá-lo pra igreja, pra freqauentar a EBD e até os cultos à noite, creio que posso convencer minha prima a ir um domingo desses comigo pra igreja, e quem sabe ela não despereta pra vida e aceita Jesus, grande ideia a minha, não?!

Bom, que Deus ajude-a a cuidar bem dessa criança!

Beijos beijos..

By: Tainanda Moura'

3 comentários:

°✿° FátimaFraga disse...

Muito linda mesmo Tai. Um dia você vai ter o seu bebê. Aí sim, vai ter um sentimento único, jamais percebido por você.

Beijos niña.

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Verdade!

Vendo assim, nem sendo meu, me sinto super feliz, e quando tiver o meu, irei paparicar e dar o meu melhor!

Beijos Fraga!

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

E a respeito é ele..

O nome dele é Luiz Paulo.

kkk'

Beijos'