12 de fevereiro de 2012

Bandidas para SEMPRE.. kkk'

Somos as bandidas mais perfeitas que existe no meio de nós.
Estar com você é um dos meus momento de felicidades, pois contigo, meu dia fica mais feliz,
a gente rir por nada, tira onda, faz o imperfeito ficar perfeito, e sem contar com os fatos que me acontecem e depois a gente faz virar história. rsrs'
Eu te amo minha bandida preferida.
Quero sempre poder contar contigo e te confidenciar muuuiiiitas coisas.kkk'
Você é um presente de Deus na minha vida!


TE amo sua banddida!




BANDIDAS PARA SEMPRE ..LÁ.LÁ.LÁ.LÁ.LÁ..


By: Bandida preferida mais nova! kk'

4 comentários:

FRan BD disse...

Aiiii ue LINDO Tai :)
Verdade, damos altas risadas de tudo né? coisas que ate ficam em off :)
Obg pela parte que me toca, saiba que vc tbm ocupa um lugar em meu coração.
BJUU so pra tu.

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Se éh, amo estar contigo, sempre sempre sempre sempre e sempre..

Obrigada pelo carinho.

Beijos beijos..!

Tay Bandida! kkk'

Anônimo disse...

minhas bandidas,saudades!!
by:Milla Amorim ai como eu sou bandida.kkk

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Aki só tem bandida.. rsrsrs