13 de fevereiro de 2012

Ser Feliz é tudo o que eu quero!

Tô vivendo momentos difíceis, no qual estar Feliz, é questão de minutos. 
Essa felicidade não ta sendo duradoura, quando  estou com os amigos, me sinto como se fôssemos da mesma família, quando estou na escola ou na igreja, parece que lá é minha casa, quando estou andando, parece que não tenho rumo, e quando estou em casa, ah em casa, tem momentos que estou feliz, depois chorando, depois pensando, depois me aperriando, depois lendo, depois legando pra pedir ajuda, enfim são inúmeras as coisas que faço.
Já tenho orado, pra ver se encontro solução, mas acho que não tô conseguindo me concentrar no que Deus tá querendo falar comigo.
As vezes nem eu me entendo, confeço que sou preguiçosa, as vezes respondona, tento me conter, pessoas me aconselham a ficar de boca fechada, mas as vezes não dá, a minha paciência se esgota e troco os pés pelas mãos, e é daí que me ferro, porque sei que o que faço não é certo.
Ai que raiva que tenho de mim, só falta agora eu me bater, não sei mais onde encontrar forças, desistir não irei, mas confeço que muito pensei nisso.
Quem me vê sorrindo, pode até pensar que vivo de alegrias, mas é totalmente o contrário, talvez se víssem como anda meu coração, pudéssem ver o quanto estou amargurada, e triste.


Que Deus me conceda toda a força e perdão que peço à Ele todos os dias, para que eu não venha a padecer.


Orem por mim, em Nome de Jesus!

Beijos e Paz!


Shalom Adonai!

By: Tainanda Moura''!

3 comentários:

Pucca disse...

Minha Muleka, medita na letra dessa canção do Fernandinho, tá? e se lembre que, tudo passa, e há tempo para tudo em nossa vida. Fique firme!

AINDA QUE A FIGUEIRA
Fernandinho

Tu és a minha porção
Tu és a minha herança
Tu és o meu socorro
Nos dias de tribulação

Mesmo que meus pais me deixem
Mesmo que amigos me traiam
Eu sei que em Seus braços
Eu encontro salvação

Ainda que a figueira não floresça
Ainda que a videira não dê o seu fruto
Mesmo que não haja alimento nos campos
Eu me alegrarei em Ti.

Jackeline Falcão disse...

Te amo, e oro por vc!
Bjos e Paz!

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Obrigada Tia Vida! ;)

Como sempre cuidando de mim néh!

Obrigada mesmo, estarei orando sempre por ti também!

Beijos e Paz! <3