19 de fevereiro de 2012

Ô.o Fátima Fraga' Amiga Especial o.Ô

Palavras, apenas, palavras pequenas, palavras, momentos.
São os únicos e uns dos melhores momentos vividos por você e com você.
Gosto de levar carão seu, pois, percebo que faço coisas erradas e que você está sempre por perto cuidando de mim e me orientando.
Cada gesto, cada palavra que vem de você eu guardo, seja ela um conselho, uma reclamação.
O cuidado é enorme para comigo, vejo sua preocupação quando acontecem determinadas coisas e vou te contar.
Juro que não faço por mal, tento, tento, tento, mais uma duas coisas que eu não consigo: 
1ª- Te esconder nada..
2ª- Mentir pra tu..

Put's, eu não sei fazer isso, não dá, eu não consigo.

Eres mucho especial!


Obrigada por ser essa pessoa Especial na minha vida! ♥


Beijos beijos..

By: Nanda Moura'

3 comentários:

°✿° FátimaFraga disse...

Sinto-me honrada em ser tua amiga, e classificada como especial. Somos filhas de Deus Tai, por isso somos especiais. Obrigada pelo carinho e compreensão. Beijão!

Uma observação: tira esse negócio de ditar palavras e números para poder postar. É muito chatoooooo. É só um conselho.

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Verdade!..

Mas eres especial pra mim mesmo assim!
Amo ser tua amiga e com isso poder contar contigo!

Beijos beijos'

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Valeu a dica! Beijos