19 de fevereiro de 2012

E haja imaginação.. ô.Ô kkk'


Sei não viu, é muita imaginação pra uma só cabeça..kkk'
Eu simplesmente tava querendo comer uma coisa doce, mas não achei nada alé de leite condensado, então abri o armário e vi um club social de presunto e decidi misturar doce com salgado, pra quê..kkk'
Ficou uma delícia, comi e ainda fiquei querendo mais..kkk' 
Aí num vai e vem, eu pensei assim: "Será que dá pra fazer meu nome aqui nesse club social", e fui tentando, daí consegui fazer o "Tay", que é menor, porque se eu fosse fazer "Tainanda", não iria dar pra fazer, aí depois tentei fazer o "Niña", que é um carinhoso apelídio que ganhei de uma amiga (Fátima Fraga), e não é que essa invenção deu certo?! kkk' 
Nem eu acreditei que fui eu quem fiz isso! 
Meu Deus quanta imaginação!
E com isso decidi tirar foto's pra postar né, afinal, meu blog serve pra isso.kkk'


Bom só queria que vocês conhececem um pouco da minha imaginação, e pode apostar que enquanto eu tiver imaginação, estarei aqui vos mostrando.


Beijos Beijos..


By: Tay Niña'

Nenhum comentário: