17 de fevereiro de 2012

Bem-Vindo Luiz Paulo! ♥






Ain, que fofoo!
Gente, esse é o Luiz Paulo, filho da minha prima Vanézia, ele tá assim, pequenino, porque nasceu no último dia 24/01 e foi de 6 meses. Graças à Deus, tá super saudável, e cheio de energia.
Ele nasceu com 40cm, 1.795k e depois de 24 dias no hospital, finalmente ele teve alta.
Claro que eu não podia deixar de visitá-lo, na verdade eu nem sabia que minha prima estava grávida, só fiquei sabendo depois que ele nasceu, mas tudo bem, o que importa é que ele veio ao mundo, e está aí pra dar alegria aos que fazem parte da sua vida.
O parto foi normal, e foi muito de repente, pois, minha prima tinha ido ao hospital porque tava sentindo dores, e quando chegou lá, a bolsa rompeu e ela teve que ter o neném naquela hora.
Pelo que ela me contou, foi lindo, ela está super feliz, babando muito.

Eu não podia deixar de pegá-lo, já tenho uma certa "experiência", pois, eu cuidei do meu irmão quando ele nasceu. Essa coisa linda da prima, é muiito fofa mesmo, é muito molinho, e super frágil de pegar, se não tomar cuidado ele se desengonça todinho, teve uma hora que ele tava super inquieto, e claro eu dei logo pra mãe dele, por uns minutinhos fiquei com medo de derrubá-lo, mas deu tudo certo.

A minha outra prima, a Vanúzia, irmã dela, também está grávida, está com 6 meses, espero que o(a) nenem dela fique até o finaç da gestação.

Bom é isso gente! Espero que vocês gostem e achem o Luiz Paulo fofíssimo, como eu achei.

Um super beijo à todos e em especial na minha prima e no Luiz Paulo.

 
 Espero que gostem!

By: Tainanda Moura'

2 comentários:

Anônimo disse...

que lindo meu Deus...
by:camila...

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Éh meu, éh meu, éh meu..

rsrs'