12 de fevereiro de 2012

Não tem como meu dia ser imperfeito contigo..

A cada momento que passamos juntas, sinto que cada vez mais eu te amo!
Apesar das "brigas" por nada, beliscões por tudo, risos por qualquer coisa.
Estar com você me faz feliz, a ausênca infelizmente faz parte da vida, senão você estaria aqui comigo.
Estar com você não tem preço, mesmo que seja pela Web Cam, ou pelas fotos do orkut ou aquelas..kk.. Mas o mais importante é saber que estás em minha vida, e posso te contar das novidades que surgem.
Amar você me faz feliz, pois sei, que és um presente de Deus na minha vida.
Embora que no começo teve uma leve pisada de pé, mas nao vem ao caso.
Dois anos é pouco, ao nosso ver, mas parece que já passou anos e anos, só pelas coisas que já passamos juntas.
A gente se trata de um jeito tão inexplicável que parecemos ser da mesma família, parece que você me viu desde a barriga até agora.
As brincadeiras, os puxões de orelha, os conselhos, as "palmadas", enfim.
São tantos os nossos momentos!
E espero que eles durem, vamos dizer que, FOREVER!
Que pode não existir, mais até então, pra mim vai ser pra sempe!


Te amo muuuito, muuuito, muuito e você sabe disso.
Sua ausência me faz ter um vazio em meu coração, mas que é só seu, e ninguém irá tomar seu lugar!


I LOVE YOU EVER AND FOREVER..' 




By: Mulekaa''

4 comentários:

Kel disse...

Oh, minha Muleka, vc quer me ver chorar de emoção, né?
Que palavras mais simples e tão marcantes. Sua simplicidade me cativa, seu amor e carinho, me faz bem... Sou feliz contigo!
Obg pela postagem, num fiquei bem na foto, mas vc como sempre, tá linda!
Amo tu, minha MULEKA!!!

Bjos e Paz!

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Não tem de que amore mio!

Isso são meus sentimentos por ti, e ainda tem muito mais, mas é que a emoção de saber que tenho na minha vida, as vezes me dá uma trava e não consigo me ao todo.

Mas que bom que gostou, tudo que falei não foi em vão, eu te amo sempe e pra sempre.

Beijos e Paz..

Muleka..!

Anônimo disse...

kel saudade!:(
by:Amorim...

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

<3 Minha Milaaa <3