27 de dezembro de 2011

Véspera de Natal!









Meu Natal mais uma vez foi divertido e diferente!
Esse ano, pude passar o meu Natal com amigos novamente.
Primeiro fui a Igreja, pois, todo ano, fazem um culto especial de natal, para colocar-mos em mente o nascimento de Jesus Cristo. Após isso, fui em casa, pra falar com minha mãe e desejar-lhe um feliz natal e logo após fui para casa da tia de Roberta, chegando lá encontrei Rayane, Rayssa, Camila, Roberta e mais algumas pessoas, todos me cumprimentaram, e depois fomos nos divertir. Tiramos algumas fotos, rimos, brincamos, foi simples, mais gostoso de se viver aquele dia.
Depois de muito rir, e brincar e fazer muitas coisas, tivemos que entrar, porque a rua fica meia isquisita e mesmo em época de Natal não é bom ariscar a vida fora de casa. Entrando em casa, eu e as meninas, estávamos sem sono, a Camila teve que ir embora pra casa dela e só ficou, eu, Rayane, Rayssa e Roberta. Decidimos assistir, como não tava passando nada que preste na Tv, assistimos a dois filmes, o primeiro foi ~ Pacto Secreto ~ um filme de suspense super legal, quando o filme terminou, assistimos à ~ Serpentes à Bordo ~, filme muito legal também, mas, no decorrer deste segundo filme, como eu e as meninas íamos dormir na sala, tinha uma certa boneca que dava medo, eu ia falar pra Rayssa da boneca, pra ela tomar cuidado e tal, mas tudo brincadeira, "quando eu falei Rayssa essa boneca...", ela nem deixou eu terminar de falar, a menina deu um pulo do sofá que ela tava e pulou em cima de mim e de Roberta, as meninas ficaram tirando onda, dizendo que coisas da boneca e a gente começava a rir, quando foi depois, Rayssa tomou um susto por causa de uma barata que só ela viu, e tropeçou no pé de Roberta, quase que Rayssa cai, só não caiu porque ela bateu no raque, e quando ela bateu no Raque, o DVD não queria mais pegar, a tela ficou toda azul, mas ainda bem que conseguimos ajeitar. Quando o filme terminou, finalmente fomos dormir e nisso já eram 04:00h da manhã, Rayane e Roberta, durmiram um pouco mais cedo que eu e Rayssa, Roberta foi dormir era umas 03:15h, Rayane foi dormir era 03:45h, por aí, mas eu e Rayssa fomos dormir tarde. Foi muita onda, e acordamos eram 08:00h da manhã, não sei como foi isso, não sei como conseguimos dormir tão pouco. Depois que levantamos tomamos café e fomos à praia.


E haja diversão viu!
Foi muiito lindo.. Amei, amei, amei!


Beijo meninas, foi tudo passar a véspera de Natal com Vocês! Obrigada pelo convite!


By: Tainanda Moura'

Nenhum comentário: