10 de dezembro de 2011

O Novo visual da minha casa! Happy uhuu



Final de ano chegando e a minha casa de visual novo.
A minha mãe teve a ideia de pintar a casa agora pra final de ano, mas ela só pintou mesmo a frente da casa, o banheiro e a cozinha, os demais cômodos ficarão pro ano que vem eu acho.
Foi uma total bagunça, quando minha mãe resolveu pintar esses cômodos, ficou uma zorra total, era movel pra tudo qué canto, nesse dia até, nem fui pra EBD, porque fiquei ajudando, mas no final das contas, tá aí o resultado. LINDA!
Minha casa não é uma mansão, quem já foi lá sabe, mas me orgulho de morar onde moro.
Tem um quarto, uma sala, um banheiro, uma cozinha, um terraço e um quintal.
Quando chove, é só a graça! Antigamente, quando chovia, entrava água em tudo que é casa, nenhuma se safava, as pessoas perdiam muitos móveis, na minha casa por sorte, meus pais já sabiam mais ou menos o tempo de chuva, e colocavam algo pra que os móveis pudessem ser suspensos, para que quando viesse a chuva, os móveis não se molhassem.
É tudo muito simples, mas não falta conforto.

Amo minha casa, minha mãe e meu irmão o Miguel.

E tem uma frase que vi, uma vez e que eu gostei muito..

NUNCA PEÇA PRA MORAR NUM CASTELO, SE VOCÊ É FELIZ NUM BARRACO!

E com essa frase, eu convivo até hoje, porque não adianta você morar numa mansão, se você não é feliz. Claro que todo mundo deseja morar num lugar grande, onde você possa chamar seus amigos, e fazer aquela festa. Mas enquanto você tem uma humilde casa, com comida, conforto, amor e etc., agradeça a Deus, pois, quantas pessoas não queriam a casa de vocês pra morar, ou pelo menos ter um refeição no dia. Tem gente que nem isso tem. Graças a Deus, nunca faltou nada na minha casa, e mesmo que a minha mãe um dia venha perder o emprego dela, - que isso demore -, a gente não vai passar necessidade, porque o Deus que eu sirvo é muito maior, é fiel, e Ele não me desampara nunca. Aleluia!

Agradeço tudo que tenho sempre, do meu jeitinho mas agradeço.
Faça o mesmo! E lembre-se você nunca está sozinho(a).

Um Super Beijo!

By: Tainanda Moura´´

2 comentários:

Anônimo disse...

ta linda mesmo amiga gostei muito bom que DEUS ABENÇOE essa casa pelo novo ano que virá e que venha muitas vitorias sobre vc e toda a sua familia.♥

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Amém amiga. Te retribuo tudo em dobro. Um super beijoo..