10 de dezembro de 2011

Minha família do Expressao´´ L² ou melhor É-Pressão

Me sinto tão amada por mais essa família!
Acima, na foto, estão algumas componentes do Expressão de Louvor da minha congregação. 
Me sinto muito feliz por fazer parte dessa família, embora eu não seja componente deste órgão.
Pra onde esse grupo vai, eu tô atrás, posso contar com cada um dos integrantes. Pelo que parece, todos gostam muito de mim, e acolhem super bem nos ensaios.
É muita pressão nesse orgão. kkk.. São todos muito divertidos, brincalhãos, tem uns da mumu, e outros da elite, tem umas bandidas e outras mais "quietinhas", e assim por diante. Ah, sem contar que ainda tem os meninos, os quais não estão na foto.
Mas só tenho que agradecer a todos por tudo.
Por me aguentarem nos ensaios, nas saídas, enfim, em tudo o que já vivemos juntos.

Um super Beijo na Gabi - bandida -, Aninha, Fran - bandida -, Lucinha - mumu -, Shirley, e na Dirigente > Fau - Elite, bandida e mumu - kkk'

*É-Pressão meninas.. 

Amo todas vocês..

By: Tainanda Moura´´

4 comentários:

Anônimo disse...

eu faço parte das bandidas adoro.base é elite.CAMILA PAULA.MORAAAAAAA

Tainanda Moura disse...

Sempre! Volta logo Mila..

Fran disse...

Tai !
ficou linda a postagem sobre as bandidas :)
Você é bem vinda em nosso meio e sabe disso não é?
Que nossa união possa crescer a cada dia no Senhor,e que vc fique de maior pra cantar logo na base :)
Bjãoooo

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

kkkkkk' Sei sim Fran.. Por isso que amoo muito compartilhar os momentos to Expressão!

E a base vai ficar mei difícil, pq sou contralto.
Mais a gente dá um jeitinho. kkkk

beijos bandida!