10 de dezembro de 2011

Elas na minha vida sempre! amo que amo

Minhas amigas, que amoo muiito..


*Camila = Amiga pra todas as horas, até dormindo ela me escuta.


*Roberta = Minha princesinha grande.


*Delziane = Bb manhosa, mas que amo de paixão.


Minhas bandidas maléficas..
Meus tesouros..
Minhas confidentes de sempre..
Minhas bolachinhas..
Minha família facke..


Sinceramente, não tenho palavras pra descrever o quanto eu amo vocês de paixão..


Entraram de fininho, conquistanto o meu coração..
E agora podem compartilhar comigo da minha vida..
Vocês são um presente de Deus na minha vida..


Nada teria acontecido, se não tivéssemos nos conhecido..


As amoo sempre..


Um Super Beijos da Moura´´

10 comentários:

Anônimo disse...

que linduuuuuuuuuuu amo q amo as trÊs
Amo mas ainda mina mamis na ficção mamis e amiss perfect; amhúúúúúúúú mt mt mas mt

Anônimo disse...

amiga te amo muito,vc é uma irma pra mim,agradeço a DEUS todos os dias por ele ter colocado vcs em minha vida e fazerem parte dela,Orando sempre ele pra proteger mais e mais,que der força pra proceguir na caminhada e abençoando sempre mais e pedindo que ele leve pra vcs o meu amor,meu coraçao e meu carinho♥vou levar vcs nao importa aonde eu vá.

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Obrigada amores da minha vida! Vocês são demais, e quero que saibam que as amo muitoo.

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Roberta minha princesa.. Teamoo viuu..

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Gente, ta vendo que não foi tao dificil postar um comentário. Fique a vontade sempre, pra vir me visitar e comentar!

Big Beijo da Tay..

Anônimo disse...

amamos umas as outras e temos um pai que nos ama incondicionalmente que o nosso SENHOR e maravilhoso DEUS.

Anônimo disse...

JUNTAS E MISTURADAS ou como diz ROBERTA:JUNTAS E CUSTURADAS.KKKK♥

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Sempre e Sempre..!

Juntas & Costuradas..
Juntas & Misturadas..

kkk'

Rute Patricia disse...

triste :( ñ estou ai

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Fica assim n neguinha! tbm te amoooo pow.. :D