27 de dezembro de 2011

Formatura ~ Miguel Rufino'





Nao dia 11/12/11, meu irmão concluiu seu ABC, passou para mais uma etapa em seus estudos. Ee tem 7 anos e é esperto por demais. Foi tudo muito lindo, ele chegou na escola na metade do ano letivo e mesmo assim já colocaram ele para ser o orador da turma, por ser tão esperto. Não tem uma pessoa que o adore naquela escola, ele foi super bem recebido, todos o acolheram com muito amor e carinho. Ao contrário de mim, ele é muiito conversador, pega amizade super facil e rápido, temos algumas coisas em comum eu acho, mas ele é bem mais descolado do que eu.
Espero que como eu, ele possa se dedicar bastante aos estudos e focar neles por enquanto.
Minha mãe sempre fala, que, primeiro as obrigações e depois a diversão. Levo isso comigo sempre, embora eu falhe algumas vezes, mas procuro sempre cumprir com isso.

Bom fica a minha dica pra ele.!


Um super beijo da maninha!

By: Tainanda Moura'

2 comentários:

Anônimo disse...

miguel que fofo lindo demais.

Ass:Paula Amorim.

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Éh meu irmãooo.. hehehe