28 de dezembro de 2011

Parabéns Neguinha´´

Meu amorzinho da minha videnha!
Venho aqui te desejar tudo de bom que há nessa vida, 
neste dia tão especial,
que é o dia do teu aniversário.
Que você possa sempre crescer na presença do Senhor..
Pois, agora não és mais uma menininha ingênua,
Não és mais aquela menina que se deixa levar pelas coisas boas de momento,
És agora uma mulher, ainda em andamento,
Pois, vais descobrir as maravilhas, 
Que o Senhor tem pra te oferecer
Nessa mais nova fase da sua vida..
Vão vir mais dores, angústias, solidão,
Mas tambpem virão amores, conquistas,
Trabalho, o estudo que continua..
Enfim, mil e uma coisas pra você descobrir..



•Sabes o quanto te amo..
•Sabes o quanto tenho saudades de ti..
•Sabes o quanto te admiro..
•Sabes o quanto torço por ti..
•Sabes que tens uma amiga sempre presente..

○ Mas se preciso for ficar longe de ti pra te ver feliz,
Eu prefiro que seja assim!
Sei que isso não vai ser preciso, pois, tens
Um Deus que te acompanha sempre!


Eu te amo:
•Amiga
•Irmã
•Confidente
•Meu amorzinho
•Minha eterna Mocinha
•Meu xuxuzinho
•Minha Prima que amoo muito'


Te espero ansiosa, mas com a permissão do Senhor!


#Fato #Teamo #Rute Patrícia




By: Tainanda Moura^^

4 comentários:

Anônimo disse...

eu liguei pra ela e desejei felicidades e que Deus derrame chuva de bençao na vida dela.Saudades rute♥

Ass:Milla Amorim.

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Amém! Glóóória.. hehe

Rute disse...

obg amores

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Eu lembro de vc sempre meu xuxu!
Não se acanhe!

Eu também te amo muitão!

Beijos Nanda