28 de dezembro de 2011

Parabéns Diogo Correia Reis´´

Amigo, vim aqui pra te desejar muitas felicidades neste dia!
Que o Senhor possa te guiar sempre, te dar amor
Paz, saúde..
Sabes o quanto te adoro, uns 3 à 4 anos..
Te descobri um verdadeiro amigo que posso sempre contar..
Te ouço e você me ouve,
Te aconselho e você me aconselha,
Te considero e você me considera..

Enfim, são tantas as características que temos,
que se eu for escrever todas aqui, 
não termino hoje!


Vim expressar meu carinho por você via blooger'
Sei que sabes, mas amigos como você são raros!


Naninha me desculpe! Mas amigo eu te amo, tá!


Super beijo em ti! Felicidades pra vocês..




By: Tainanda Moura'

2 comentários:

Diogo Correia disse...

Nuss, to me sentindo realmente importante. *-* Sei nem o que falar, mas posso te garantir que smp, mas smp mesmo, serei esse cara que voce conhece ou ainda melhor.
Quero que voce saiba que sempre pode contar comigo pra tudo. Mesmo com essa distancia toda, fique sabendo que sua Amizade é muito importante para mim! Te Amo Amiga!

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Owunt amigoo! Nunca mude mesmo viuu.. A cada dia mais nos tornamos uma pessoa melhor. Mas continue com esse brilho esplêndido que tens pra sempre! Adoro-te..