27 de dezembro de 2011

A verdadeira Id do Natal'

JESUS X Papai Noel
Papai Noel mora no Polo Norte...
JESUS mora no meu coração.

Papai Noel anda num trenó...
JESUS anda por sobre as águas.

Papai Noel só vem me ver uma vez ao ano...
JESUS está comigo sempre.

Papai Noel enche minha meia de presentes...
JESUS supre todas as minhas necessidades.

Papai Noel entra escondido pela chaminé da minha casa...
JESUS fica à porta, bate e espera ser convidado.

Para falar com Papai-Noel, eu preciso enfrentar filas...
Para falar com JESUS, basta eu entrar em oração...

Papai Noel me deixa sentar em seu colo...
JESUS me carrega em seus braços.

Papai Noel não sabe o meu nome...
JESUS me chama pelo nome.

Papai Noel leva sobre si um saco de presentes...
JESUS levou sobre si, todas as nossas enfermidades.

Papai Noel só pode nos dar presentes...
JESUS pode muito mais... Ele pode nos dar a Salvação.

Papai Noel até pode nos dar uma alegria momentânea...
Mas JESUS, é Quem nos dá a Vida Eterna.

Então... Porque exaltar Papai Noel no Natal, se quem morreu na cruz por mim e por vc, foi JESUS?



By: Tainanda Moura'

Nenhum comentário: