27 de dezembro de 2011

Confraternização do Deje'













 No último dia 17/12 foi a confraternização do Dejeadalpe, órgão do qual eu faço parte na minha congregação. Foram reunidos os componentes, alguns amigos na casa de Arão, que por conversa nos sedeu sua casa para que fosse realizada a confraternização.
Nomeço de tudo foi meio complicado, porque íamos para a casa do Thiago, um ex-componente, mas não foi totalmente coinfirmado, depois fiquei sabendo que ia ser na casa do Lucas, um dos componentes e maestrino do Deje, até que chegamos na casa de Arão e deu tudo certo.
Pensei eu por um momento, que essa confraternização não ia dar certo, pois, não havia um lugar concreto, mas quase no finalzinho do dia, fiquei sabendo que seria na casa de Arão e tudo se resolveu.
Teve uma pequena ceia, e amigo secreto, muita diversão, muitas risadas, algumas brincadeiras por Igor Melo, enfim, não tenho palavras para descrever.
Mas, primeiramente agradeço ao meu Deus, que tem me sustentado até aqui, pois, já penser várias vezes em sair desse órgaão, mas toda vez que penso, Ele fala comigo e me faz ficar. No meio de tantas coisas que acontecem, mas sempre estou com Jesus me sustendo.

Obrigada Senhor, sem ti não viveria!



Um super Beijo à todos!





By: Tainanda Moura'

2 comentários:

Anônimo disse...

vcs me faz uma falta tao grande,ro vc ta cada vez mais lindo te amo muito♥

Assim:Camila Paula

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Vc tbm amiga!