27 de dezembro de 2011

25/12/11 ~ Dia lindooo











 Depois de muito rir, na manhã de Natal, como eu disse, fomos a praia.
Andamos um pouco para o lado do Forte e depois fomos para o Paredão. Dessa vez nem deu pra pular paredão a baixo, porque o mar não tava cheio, mas nem por isso deixamos de nos divertir, tiramos mais fotos, brincamos, rimos, vimos algumas pessoas {sem comentários}, tomamos banho, jogamos areia uma nas outras. Enfim, foi muiiito bomm esse dia, depois que ficamos cansadas fomos pra casa porque ninguém é de ferro.
E eu particularmente ainda fui pra igreja à noite. Me arrastando, mas fui. Eu tava super cansada, conchilei sem querer, acordei pior do que já tava, mas meu louvor é pro nome de Jesus e Ele me sustentou para que eu pudesse chegar até a sua casa. 
O adorei, o exlatei, o clamei. E tenho certeza que Ele me ouviu, me atendeu, enfim, o meu Deus forte, lindo, maravilhoso e tá comigo sempre!
Só tenho que agradecer por tudo o que Ele tem feito em minha vida.
Obrigda Senhor!
Obrigada de novo meninas!


Beijos beijos!


By: Tainanda Moura'

2 comentários:

Anônimo disse...

Mila ta muito diferente♥Saudades de vcs bjs!

Ass:Estrela Maior.

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Beijuhhh pra tuh tbmm!