5 de dezembro de 2011

Mirabilandia - Jogada Fatal










 Ontem foi o último dia da hora do terror no Mirabilândia, e eu pude estar lá, para comtemplar da festa, que pelo que vi, foi tudo de bom. Logo quando cheguei, me divertir bastante nos brinquedos, quando deu 18h00, começou o show dos monstros, eu o comecinho e depois fui pra longe, porque depois do show de entrada os monstros se soltam, pra começar a correr atrás do povo que fica morrendo de "medo". Quando os monstros se soltaram, foi uma correria só, o povo caía, ficava passando mal, foi uma zorra total, mas foi muito legal também. Depois de muito assustar a galera, os monstros fizeram um pequeno teatrinho cujo o tema era Jogada Fatal, logo após, fizeram o show final.
Não tenho palavras pra descrever o quanto foi legal, estar lá.
Espero que ano que vem seja melhor que esse ano e que eu possa estar lá para desfrutar desse show maravilhoso.


Um super Beijo a Roberta que estava lá comigo e juntas rimos, brincamos, gritamos, conhecemos alguns monstros, enfim, foi um verdadeiro dia de Diversão.

*Thiago Feio O Motoqueiro Fantasma - que de feio não tem nada - e Jerrad Sevalie O Pintor Monstro.. Esses foram os dois mais legais que conhecemos.
Foi tudo conhecê-los. 
*Espero vê-los ano que vem.. (yn) hehe


Beijos Beijos´´ 


By: Tainanda Moura´´

Nenhum comentário: