27 de dezembro de 2011

Confraternização do Expressão'






 A confraternização do Expressão na casa de Kel foi linda! Como sempre eu estou presente!
Foi, uma delícia de dia, foi muito divertido, com emoções, risos, conversas, etc.
Primeiro, eu e alguns componentes, tivemos que ir uns dias antes na casa pra dar uma pequena ajeitadinha, pois, tava meio que sujinha, não foi muito difícil de limpá-la.
No dia 23/12, quando aconteceu a confraternização, a tarde, eu fui na casa de Kel com Fau, pra limpar os bancos e lavar o terraço, que era o que faltava pra terminar a limpeza. Chegando lá, fui logo colocando a mão na massa, eu fui limpar os bancos, e Fau o terraço. Nossa os bancos tavam sujinho pacas, esfreguei um monte de vezes, mas pelo menos deixei-os limpinho para a noite.
Depois de tudo limpo, fui pra casa de Fau com meu irmão, para tomar banho, pra poder voltar. Chegando na casa de Kel, um pouco tarde, não tinha quase ninguém, tava todo mundo sentado esperando o povo. Quando as horas iam avançando os componentes começaram a chegar, não foram muiitos, pois, alguns não puderam ir por conta do trabalho, mas nem por isso, ficamos triste. Depois que chegaram os componentes que puderam ir, começamos a nos divertit. De primeira, Fau {a dirigente}, passou um hino com os componentes, para o dia seguinte que teve um culto para comemorar-se o Natal, logo após ter passado o hino, fomos para o Amigo Secreto, era presente pra lá, presente pra cá, enfim, todos dos que estavam lá, deram e receberam seus presentes. Depois de muito rir com a troca dos presentes, teve presente para o componente mais frequente e para a dirigente. E enfim chegou a hora de comer, cada um que levasse um pratinho pra poder dar pra todo mundo encher a pança, e ainda mais teve uma surpresa, Kel, que tava prevista pra que chegasse no domingo, nos deu a honra de chegar a tempo e na confraternização. Foi uma alegria só, pois, todos estavam com muitas saudades dela, já tinha feito 11 meses que ela estava em Corumbá {Mato Grosso do Sul}, e ela pode chegar antes do previsto e nos dá um pouco mais de alegria.
A festa durou um pouco, eu não pude ficar até o final, mas o tempo que passei foi ótimo, conversei, brinquei, tirei foto, enfim, amei.
Obrigada à todos por mais uma vez me chamar para compartilhar e estar presente nas festividades do Expressão de Louvor! É sempre bom estar com vocês.


Um super Beijo!


By: Tainanda Moura'

3 comentários:

Anônimo disse...

vaval ta linda.vaval saudade de vc minha secretaria.

Ass:Camila Amorim♥

Anônimo disse...

hum Arao né!kkkkkkkk

Ass:Mouraaaaaaaaa.

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

PaaaaaaRaaaa vice. Deixa de coisa! hohoho