30 de dezembro de 2011

Última EBD de 2011'

A turminha'
Vendo os tópicos da 1º lição do Trimestre de 2012
Oração

A última EBD de 2011, foi uma bênção! 
Depois de ter feito a nossa festinha, ainda tivemos a oportunidade de falar para as crianças do próximo Trimestre da EBD de 2012. Como sempre, os alunos estavam presentes e puderam aprender um pouco mais de Jesus. Eles são ótimos, porém, um pouco bagunceiros, é coisa de criança eu sei, mas as vezes temos que impor limites, senão as coisas desandam.
Nessa última EBD de 2011, demos um pouco de reflexão para os alunos, eles já são um pouco grandinhos para fazer tanta bagunça como eles fazem. A sala que sou professora junto com Tia Elielda, temos alunos de 9 à 12 anos, se não me engano, e as vezes eles estrapolam, passam dos limites, e temos que mostrar pra eles, que eles estão na casa do Senhor, e tem que ter respeito pelos professores.
Muitos deles conversam na ora da aula, fazem a lição na hora da aula, ficam tirando onda um com outro, e isso acaba atrapalhando. 
Tem que ter muita paciência com eles.
Mas com Jesus, eu e Tia Elielda tentamos dar conta deles.
E depois da lição dada, fizemos um Amigo da Hora, pena que nem todos puderam participar, pois, não lembraram de trazer os presentes, só alguns trouxeram. Mas nem por isso deixamos de presentear uns aos outros dos que estavam lá e levaram seus presentes. 
Enfim, foi tudo muito lindo e maravilhoso, e com o Senhor Jesus nos dando força, eu e Tia Elielda, iremos fazer de tudo para que Eles aprendam a cada dia mais e mais da história da Bíblia e de quem é Jesus, o nosso Salvador.


Um Big beijo enorrme da Tia Tainanda!

3 comentários:

Anônimo disse...

Taíí Você é uma Benção Viu!
Agradeço a Deus por ter colocado Você no meu caminho para Juntas fazermos a Obra dele.
Beeeeeeijão mais um trimestre nos espera. Te amo em Cristo :*

Anônimo disse...

Tia Elielda que escreveu Aqui em baixo ..kkk aprendendo a mecher aquii..

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Obrigada Tia Elielda, mas eu saberia dessa minha capacidade, se a senhora não tivesse me dado a oportunidade de estar lá na nossa sala aos domingos.
garanto que aprenderei bastante com todos eles, e que vamos domá-los em Cristo Jesus!

Um super Beijo pra senhora!
À amo em Cristo Jesus também..

Beijos Tainanda!