17 de novembro de 2012

Simplesmente TE AMO!


Que bênção és tu na minha vida amiga!
Estás sempre caminhando comigo, me ensinando as coisas, me ajudando quando preciso. As tuas palavras sempre me confortam, sempre me trazem alegrias de viver. Não importam as circunstâncias, Deus sempre enche tua boca com palavras que me faz lembrar de que eu sempre estou acompanhada. Eu fico muito maravilhada de ter uma pessoa, além de Jesus, que sempre está atenta pra me ouvir, pra me ensinar a viver. Contigo eu me sinto bem, me sinto capaz de vencer as lutas que tenho passado. És tu uma joia preciosa moldada a cada dia pra me fazer sentir viva.
Como já disse: Não tenho palavras pra expressar o quanto és importante na minha vida!
Eu simplesmente TE AMO!
Beijos e beijos e beijos...

By: Nanda Moura

Nenhum comentário: