17 de novembro de 2012

Meus Filhos!


Esses são Ywerton e Alderi, os meus filhos fieis que sempre me ajudam que fazem os trabalhos comigo e que sempre me deixa em gargalhadas.
Esses dois já passaram por tanta coisa juntos e a amizade deles é tão gostosa de compartilhar. Pra mim, que os conheço há três anos, já vi tanta coisa que fiquei surpresa. Esses dois já brigaram feio! Foi tapa pra lá, tapa pra cá, mas enfim, amigos que se presam também tem seus momentos ruins. Os considero como meus filhos, que cuido bastante e sempre que posso dou uns puxões de orelha pra se aquietarem. Se bem que as vezes eles me irritam e pra não brigar prefiro ficar na minha, mas como sou tinhosa, as vezes não deixo passar e sempre estou conversando.
Neste momento está o Ywerton jogando em seu Tablet e o Alderi só acompanhando. Rsrsrs Quem os veem os chamam de loucos! :D Ora ou outra eles ficam com os tique-tiques deles e endoidam todo mundo. Precisam ver eles na sala de aula, tem hora que irrita e todo mundo reclama. Mas é assim mesmo!
Meus amigos, meus amores, meus filhos! Saibam que eu vos amo de todo o meu coração. Quero sempre ter motivos para lembrar e perceber que vocês de um jeito ou de outro me completam. Sem vocês a minha vida não teria graça.
Ywerton, luz dos meus olhos, meu branquelo dos olhos verdes, te amo como você é. Jamais se esqueça disso.
Alderi, meu professor de violão {kkk}, meu amigão, com você aprendo o tempo todo, pois a cada mudança sua de estado me faz parar no tempo e estudar cada emoção que sentes, seja ela qual for. Não vou negar que às vezes me embaralho toda. {rsrs} Mas saiba que te gosto muito viu.

Um beijão meus dois branquelos!

By: Tainanda Moura s2

Nenhum comentário: