17 de novembro de 2012

Eu amo essas três irmãs!


Elas entraram na minha vida de uma forma tão engraçada que não posso ver essa foto que já lembro. Tenho uma marquinha com cada uma delas.
Com Fátima (Fau), a de verde, tenho aquele carinho de filha que a gente tem por uma mãe protetora, sabe?! No dia em que a conheci me identifiquei logo com ela, só não sei como foi isso, só sei que foi assim;
Com Jackeline (Kel), a de branco, tenho aquele carinho de sobrinha, sabe. Tenho o costume de chama-la de Tia Pucca por ela gostar muito do desenho da boneca Pucca, não é Kel?? Rsrsrs No dia em que a conheci teve uma pequena falha, eu pisei em seu pé e fiquei morta de vergonha, porque tipo, a primeira vez em que pude vê-la face a face acontece uma coisa dessas. Grande foi o pedido de desculpa que lhe pedi. :D Mas agora tá tudo certo, os beliscões tomaram o lugar da falha e confesso que não gosto muito não viu, porque DÓI, mas acostumei já. Kkk;
Com Shirley, a de preto, tenho um pouco de cada carinho: de mãe, de tia, de amiga, de protetora, é tudo junto e misturado e eu amo isso! No dia em que a conheci percebi logo que ela tinha algo de especial. Ela tem uma alegria infinita, não tem uma vez que eu chegue perto dela e não sorria, é inevitável que isso não aconteça;
Essas três tem história na minha vida! Agradeço a Deus por tê-las em minha vida e poder compartilhar da vida delas também;

E Ele é tão maravilhoso, que nos envia pessoas especiais pra nossa vida. A gente fica até sem palavras para agradecer a Ele por isso, mas com o pouco que tenho agradeço.
Fátima Fraga, Jackeline Falcão e Shirley Walquíria vocês sempre terão um lugar reservado em minha vida. Obrigada por tudo o quanto vocês tem feito durante esses quase três anos de amizade. Pode ser pouco tempo, ou não valer nada para muitos, mas pra mim, os melhores momentos com pessoas especiais ficam guardadas pra sempre em minhas lembranças, para que um dia eu possa ter a recordação e saber que tive pessoas como vocês em minha vida.
Fau, TE QUIERO!
Kel, I LOVE YOU!
Shirley, TE AMO POUSHA!

Beijos e beijos e beijos..
Nanda, Muleka, Tai “Moura”

Nenhum comentário: