17 de novembro de 2012

Nada como uma praia pra relaxar!


Fazia um tempinho que eu não tomava um banho de mar nem apreciava a bela paisagem da praia de onde moro. Apesar de morar no lugar tropical, eu quase nunca vou à praia e muito menos pra tomar banho. Antes eu ia muito, mas no decorrer do tempo, fui ficando sem vontade de ir até porque o mar está avançando e a praia não é mais como antes. Eu lembro bem de como ela era quando eu ia antigamente, só que agora mudou de vez. 
Num dia desses em que voltei da escola, não resisti e fui vê-la. Eu nem iria tomar banho, só queria ficar um pouco sozinha pra pensar na vida, mas quando vi aquele mar não me importei com quem estivesse me olhando, coloquei minhas coisas num cantinho em que eu pudesse ver e me joguei no mar de roupa e tudo e olhe que eu estava de calça jeans e a farda da escola. A água estava uma delícia, nem gelada nem quente, estava no ponto. Foi tão bom!
Nunca me deliciei tanto nas águas do mar quanto nesse dia. Estava precisando desse tempo pra mim, mesmo que por uns minutinhos. Pude me sentir bem comigo mesma e ficar mais leve. Só na hora de voltar que deu uma complicadinha, mas convenhamos, naquele sol de 12h pelando, voltei pra casa descalça pra não molhar o sapato procurando as sombrinhas e os matinhos pra refrescar o pé daquela quentura. Mas graças a Deus que não queimei meu pé, cheguei logo em casa e me aliviei de vez na sombra. Mas valeu apena!
Às vezes Deus nos proporciona momentos sozinhos de reflexão para pensarmos na vida, e mais uma vez Ele me deu essa oportunidade de estar em um lugar onde eu poderia estar a sós com Ele. Deus é mesmo maravilhoso!
E quem nunca fez isso, de ter aquela vontade de tomar banho de roupa e tudo sem se importar com que outros vão pensar ou falar, eu aconselho que vá. Não tem nada melhor que está bem consigo mesma e fazer aquilo que temos vontade, mas com consciência. Não vão extrapolar!

Beijos e mais beijos!
Tainanda Moura

Nenhum comentário: