22 de novembro de 2012

Amor de Três - Mãe, filho e filha


Eu acho tão lindo ver um amor desses, que vai de mãe pra filhos, de filhos pra mãe e de irmão pra irmão. Eu admiro demais o amor desse trio fantástico. Na foto, pra quem não conhece são, Eduardo, Rute e Lia três pessoas especiais que Deus sempre ajuda. O amor deles é tão puro e inocente. Os que conhecem sabem disso, ou podem até falar outra coisa. Mas nesse momento, muito ensolarado e bonito, pude perceber o quanto eles eram unidos apesar de tudo o quanto já viveram nessa vida.
A minha prima, dedicada como sempre nunca deixa os seus, e se tratando de mãe e irmão então, dá a vida por eles. Não querendo me gabar, mas comigo ela tem um amor tão grande, que nos consideramos verdadeiras irmãs em Cristo. Temos algumas discussões bobas de vez em quando, por telefone, mas nada que nos deixe de mal uma da outra. Sempre damos um jeito de fazer as pazes. Com a mãe e o irmão não sei como é contato, mas não deve ser muito diferente não. É paciente até demais e suporta pela graça de Deus.
Essa força que ela tem, é vindoura de Deus, porque pra passar tudo o que ela passou e tem passado só Deus mesmo pra ajudar. Estamos sempre aconselhando uma a outra para que nenhuma faça nada que não convenha. Mas é assim mesmo. Deus honra os justos e tudo tem seu tempo. Não adianta ficarmos naquela ânsia de querer isso ou aquilo, porque tudo é determinado por Deus no tempo d’Ele.
Tenho Fé que ela contará vitória aos quatro cantos. Só é ela acreditar que sua hora vai chegar aguentando as circunstâncias da vida.
Declaração: Prima, mesmo que tudo diga que não, acredite, pois há um Deus que olha e sempre olhará pela tua vida, pois Ele te ama, e como Ele te ama, eu também te amo. Espera só mais um pouquinho, que teu dia tá chegando.
Te Amo minha neguinha!


Beijos e mais beijos em seu coração!
Tainanda Moura

Nenhum comentário: