22 de novembro de 2012

Não fique assim!


Ounw prima, não fique assim. Nós duas sabemos que tem momentos difíceis, e sabemos também que há um Deus que olha por nós sempre. Não pense que te esqueço, pois isso não acontecerá nem que eu queira. Não é porque eu não te ligo, ou não te escrevo que não estou nem aí pra você. Só Deus sabe o quanto me lembro de nossas conversas, nossas risadas, nossos momentos na igreja, e de tudo o quanto aprontamos; de seus sonhos, quando você me contava e a gente ficava pensando naquilo tudo. Posso não se lembrar de todos, mas lembro de um sonho em que você era casada e feliz. Lembro-me de outro em que você se acidentava e apenas Tio Davi conseguia te ver; enfim, tá vendo o quanto tenho recordações suas. Eu lembro o quanto a gente conversava sobre a Bíblia e você contava da história de Moisés, lembro que a gente ficava lembrando dos hinos do Deje e eu me achava a “tal” por ter solado um hino bem e de repente nós duas parávamos, olhávamos uma pra outra e começávamos a rir. Lembro-me das nossas papagaiadas, de você imitando cinderela, contando piada. Isso é o que realmente importa.
Lembranças valem mais do que palavras repetidas, pois as lembranças, por piores que elas sejam, elas vem em nossa mente e nos faz pensar em como aquilo foi real; e as palavras, por muitas vezes, não diz o que o coração sente. Às vezes somos obrigadas a falar palavras repetidas para que as pessoas possam acreditar na gente. Posso até está errada, mas penso assim. E o que eu sinto por você é o que importa e Deus sabe do meu coração em relação ao nosso elo de amizade. Não se importe porque eu não te escrevi, apenas sinta que estou com você a cada dia, mesmo estando longe e não podendo fazer muita coisa. Você sabe que eu queria está aí, só que este é apenas o meu querer, o querer de Deus ainda está por vir, e se Ele te permite passar por isso é porque sabe que você vai superar. Não se deixe enganar por pensamentos vazios, isso só nos leva a imaginar coisas em que o inimigo quer que a gente imagine, mas não é isso que Deus quer que a gente pense.
Saiba que te amo e sempre estarei com você!
Amo-te minhachocolate!

Beijos, Nanda

Nenhum comentário: