1 de novembro de 2012

A Mulher V - Moderna a Moda Antiga


Esse livro é excepcionalmente muito bom, muito mesmo.
Quando comecei a ler fui me entrosando bem com ele, me identifiquei em algumas coisas e como ele é um livro em que nos dá dicas para sermos uma Mulher V, fui logo a pegando pra mim e assim poder coloca-la em prática.
A autora, Cristiane Cardoso, o fez com muita dedicação. Não que eu a conheça, mas é que percebemos no decorrer da leitura o quanto ela se entrosa com o livro. Os capítulos são de acordo com os versículos bíblicos de Provérbios, na parte em que falam das mulheres e com elas eram nos tempos de antes e entre eles ela se relaciona, conta suas experiências vividas e nos dá belos conselhos espirituais. Eu, particularmente, posso dizer que pra mim, foi como um livro de autoajuda, pois nos capítulos até eu me relacionei e refleti em algumas das palavras da autora. Foi incrivelmente demais.
Recomendo-vos a ler, pois se tornar uma Mulher V não é fácil. Tem que ter muita força de vontade e fé em Deus, pois com esses elementos podemos alcançar maravilhas.

Paz de Deus para todos!
Beijos, beijos!!

Nenhum comentário: