17 de novembro de 2012

Impressionante!


Eu sempre me dei bem com cálculos. O professor não podia passar um exercício que lá estava eu com meus raciocínios tranquilamente resolvendo cada um dos problemas. Mas não sei o que aconteceu, desde o ano passado quando eu fazia o 2º ano do Ensino Médio que comecei a falhar. Já não conseguia mais resolver os cálculos e eu me surpreendi. Minhas notas caíram lá no fundo do poço. Fiquei indignada e me perguntava o porque dessa falha, e digo que ainda não encontrei a resposta.
Conversando com minha professora de matemática esse ano, Monique, abri o jogo com ela e disse o quanto eu era boa em cálculos e agora não era mais. Pra se ter uma ideia, eu preciso nota dez {10} nessa última unidade pra não ficar em recuperação. É a situação tá ficando feia! E pra ajudar a quem precisa, a professora pediu que a gente escolhesse quinze {15} questões da prova do ENEM desse ano de 2012 para que possamos recuperar as notas que faltam. Esse montão de cálculos que vocês podem ver são apenas de uma questão. Muito número né? Mas é assim mesmo, e olhe que eu já escolhi os quinze e os já fiz, olhando pra cá, olhando pra lá vendo número aqui e ali, até que saiu alguma coisa.
Estou ressuscitando aquela garota amiga dos números e se Deus quiser conseguirei me recuperar dessa falha e passarei de ano.

Continuem orando por mim!
Beijos e Paz!

By: Tainanda Moura

Nenhum comentário: