22 de novembro de 2012

Jamais Deixarei Você!


Eu amei essa foto em que tiramos no espelho do quarto em que ficastes no Casa Blanca. Ficamos muito lindas e meigas nela.
Esse é um dos momentos em que mais amei está com você na sua vinda rápida de apenas dois dias aqui em Pernambuco. A emoção de nos encontrarmos foi tão grande, você lembra? Quando você me viu, você correu e me deu um abraço. Choramos juntas e ficamos felizes um com a outra por poder ter aquele momento em que esperamos 2 anos, se eu não me engano, para ser concretizado.
Aquele dia foi o melhor da minha vida. Pude viver e relembrar com você, apenas naqueles dois dias, o que vivemos em toda nossa vida. Parecíamos duas loucas, como sempre, desfrutando um mundo mágico, você me mostrando as coisas e sempre me fazendo rir. Recordo-me quando fomos ao seu quarto e eu fiquei pasmada com a vista; eu parecia uma matuta, por nunca ter entrado num quarto em que eu só via em televisão. A gente até tomou um refri em lata, lembra? Eu ri muito. Depois a gente foi pra área da recepção e logo depois fomos pra área da comida onde você comprou um sanduíche e um coca em lata que veio até com uma porção de batata frita. Eu lembro que quando o garçom chegou lá com a batatinha, você disse que não a tinha pedido, e ele disse que ela (a batatinha), acompanhava o prato em que pedimos. Nossa a gente riu, não foi. E quando foi no dia em fostes embora, fui bem cedinho ao Casa Blanca e tomamos café da manhã juntas. Não lembro bem o que comemos, só sei que estava uma delícia.
São esses momentos em eu pra sempre me lembrarei. São momentos únicos em que vivemos com pessoas especiais. E você é uma dessas pessoas especiais que vive em minha vida, no meu mundinho secreto.
Lembre-se sempre disso, e leia em meus olhos, mesmo que por uma fotografia: JAMAIS DEIXAREI VOCÊ!

Te amo!
By: Nanda

Nenhum comentário: