18 de dezembro de 2012

Temporada dos Turistas

Vai chegando o fim do ano e os Turistas adoram visitar outros lugares. Modéstia parte, a praia de Maria Farinha é um ponto turístico que atrai a muitos visitantes. 
Hoje eu atendi um Turista aqu
i na loja, ele foi bem simpático e procurava uma loja que colocasse crédito em celular. Acho que ele veio da Europa, pois o sotaque dele é espanhol e ele ainda conversou comigo, dizendo que seu português não é lá essas coisas, mas nos entendemos.



Eu adoro essas experiências em atendê-los. É fascinante o jeito como eles nos induzem com suas palavras.



Tenho muitas vontades de viajar e quando isso acontecer, já tenho uma opção, A Espanha e toda a Europa é claro. Tenho duas amigas que conhecem um pouco do país Europeu e elas dizem que é muito lindo. Isso já me encanta, e quando eu estiver lá, ah, vai ser melhor ainda.

Viva la España e los países Europeus!

2 comentários:

Anônimo disse...

¡¡¡Gracias por tus amables palabras hacia mi País!!!
Seguro que cuando vengas te encantará, porque existen diversas culturas, lenguas, paisajes, historia, monumentos...
Yo hacia tu País digo:¡¡¡Viva Brasil!!!
Um abraço.

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Creio que gostarei muito mesmo Pedro Luis.
Não vejo a hora de poder apreciar esse país!

Abraço.