17 de dezembro de 2012

Sou Grata a Deus!

Senhor, sou grata a ti mais uma vez por tudo o quanto tens feito a mim.
Tu conheces o meu deitar e meu levantar, sabes dos meus pensamentos e desejos, de tudo o que eu almejo. Tuas palavras são forte e me fortificam a querer está sempre perto de ti, te buscando, tentando compreender o que queres me dizer. Tudo o que fiz já sabias, te decepcionei mais uma vez! Mas, mais uma vez estendesse tuas mãos sobre mim e me deste mais uma chance pra redimir-me contigo. Perco a cabeça pensando que estou fazendo a coisa certa, mas tu me mostras que não é da maneira que penso.
As coisas que me aconteceram nessas duas semanas que se passou foi um aprendizado, e sabes que não estou mentido. Continua me ajudando a superar todas essas coisas, porque eu estou alegre e sei que o inimigo vai tentar me afligir, mas tenho a Ti Senhor e Tu és maior que qualquer coisa.
Assim como deste a tua vida por mim, eu abro mão da minha vida pra ti, pois ninguém pode roubá-la de mim.

"Seja confiante no Senhor e acharás a resposta para tudo o que vens pedindo!"

Shalom Adonai!

By: Tainanda Moura

2 comentários:

Anônimo disse...

¡¡¡Gracias por visitar mi blog!!!
Si no te importa me hago seguidor de tu bello Espacio, lleno de Fé y de Esperanza.
Um abraço.

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Gracias, siempre será muy bienvenido en mi espacio!

Abrazo.