24 de dezembro de 2012

Sentimentos que Transbordam nas lágrimas


Meus sentimentos não estão dando mais em meu coração..
Os de alegria, gratidão, amor, carinho, dor, tristeza, desprezo...São muitos!
Semana passada eu chorei a bessa não conseguia me controlar. Na minha mente vinha
uns pensamentos que ainda me custam a acreditar que eles estão acontecendo.
Eu não queria me sentir assim, não queria mesmo.
Doi sabe, quando a gente se sente assim e não encontra solução.
Sabemos que Deus está presente em todo momento, mas ainda sim procuramos algo a mais
algo que vinhesse daquela pessoa em que tanto queríamos.
Nos surpreendemos quando chega uma pessoa que a gente nem imaginava que ela poderia
noa ajudar, mas ainda sim sentimos falta daquela pessoa.
Tenho receio até de dizer isso, mas eu to sentindo falta dessa pessoa...

2 comentários:

Anônimo disse...

A veces no nos dan a escoger entre las lágrimas y la risa, sino sólo entre las lágrimas, y entonces hay que saberse decidir por las más hermosas.
Um abraço.

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Até que eu ache isso vai acontecendo.