19 de dezembro de 2012

Me importar com você...

Eu queria não saber me doar tanto quando o que eu mais preciso é que alguém doe pra mim.
Eu queria conseguir ser fria como as pessoas são pra mim mas eu não consigo, eu sempre me rendo.
É tão difícil quando a gente faz muito por uma pessoa e tudo o que recebemos dela são migalhas, restos.
Somos todos assim, ou a maioria; Quando queremos algo de alguém fazemos tudo pra aquela pessoa, pra impressioná-la, e não deixamos que nada de errado aconteça. Só servimos quando a pessoa precisa, na hora de retribuir ninguém faz caso.
Quando faço um favor pra uma pessoa, não peço e nem almejo nada em troca, porque eu faço de coração. Mas uma frase tenho na minha cabeça que jamais esquecerei... "Só faça com os outros o que você gostaria que fizessem com você"
E mesmo sofrendo, as vezes, eu faço, não ligo. A consciência é de cada um!

Boa Tarde! #FICA.A.DICA

2 comentários:

Anônimo disse...

Siempre hay que tener un grado de empatía importante en nuestra forma de actuar.
Um abraço.

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Sim, sim. E por isso que já não mais ligo. Faço, e deixo por conta da consciência de cada um.