17 de dezembro de 2012

IFPE 2013

Pela primeira vez eu fiz a prova do Instituto Federal de Pernambuco {IFPE}. 
Posso dizer que foi uma experiência e tanto. Diferente do Enem e outros vestibulares que costumamos enfrentar no decorrer de nossa conduta escolar, o IFPE contém apenas 30 questões divididas por: 10 de Língua Portuguesa, 10 de Matemática e 10 de Conhecimentos Gerais.
A prova deste ano para mim foi ótima, apesar de ainda não saber da nota. Foi super tranquilo, não fiquei nervosa, li todos os textos com calma, interpretando-os da maneira simples sem ficar resmungando por eles serem grandes ou pequenos, e fora que os fiscais, pelo menos da sala em que fiquei, foram super simpáticos nos motivaram e falaram que não era para desistirmos porque somos capazes de vencer.
Isso é que é legal numa hora dessas, porque apesar de muitas vezes estarmos buscando novas oportunidades, é sempre bom saber que somos incentivados a prosseguir mesmo o resultado não sendo positivo de imediato. 
Obrigada, Paulo Moura e Maria Elisabete, meus fiscais, pelas palavras que jamais esquecerei.

Shalom Adonai

Nenhum comentário: