18 de dezembro de 2012

O Sol hoje!

Hoje o dia nasceu tão brilhante, o sol tão radiante!
Logo cedo o vi clareando a minha rua, iluminando o meu o meu olhar.
Numa manhã de terça-feira como quem não quer nada, todos tem a preguiça de ficar em casa, sem saber que lá fora brilha a luz da aurora que aquece nosso viver.
O Sol me fez andar até chegar ao trabalho de cabeça erguida, de bem com a vida e pronta pra batalhar por mais um dia.
Esse sol lindo que Deus me enviou, que pela manhã me acordou e me inundou com sabedoria.

Obrigada Deus, por ter feito esse sol que ilumina minhas manhãs de alegria e que me completa com tamanha euforia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ese Sol que nos da alegría y Energía.
Um abraço.

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Sí, sí, el sol es hermoso aquí.

Bienvenidos a mi blog aquí!

Abraço.