24 de dezembro de 2012

Sem aquela pessoa...


Eu não posso me sentir assim.
Eu tenho que por a cabeça pra cima e acreditar que eu posso, mesmo pensando que
não saberei viver sem aquela pessoa.
Pessoa que eu tinha por perto, que eu conversava e jogava papo fora, pessoa que eu
recebia conselhos, pessoa que me dava bronca quando precisava, pessoa que sempre
sabia o que dizer em todas as ocasiões, pessoa que ria com as minhas palhaçadas, pessoa
que me contava como foi bronca terminar um trabalho em que fazia dias que estava nele, 
pessoa que me "suportava"... É tão estranho... 
Essa pessoa está tão perto e ao mesmo tempo tão longe...
Uma pessoa que no momento eu to sentindo falta!

2 comentários:

Anônimo disse...

Siempre hay que mirar hacia adelante y avanzar sin mirar para atrás. Si el destino quiere volvernos a cruzar con esa Persona será inevitable seguir su designios.
Um abraço.

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Eu procuro e estou prestes a achar algo que não me faça ficar muito dependente dessa pessoa. Vai custar, mas vou achar.