17 de dezembro de 2012

Deus é Deus em todos os lugares!

Deus é maravilhoso, esplêndido. Não sei o que seria da minha vida sem suas palavras de conforto para comigo.
Ontem, quando estava indo para a Universidade Federal de Pernambuco {UFPE}, Deus falou comigo através de um banner, só não lembro de que era o estabelecimento, que dizia assim: "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça". Nossa aquilo foi tão gratificante pra mim, me encheu de alegria, eu fiquei muito maravilhava por aquela palavra do qual eu não esperava. Deus é o Deus que surpreende e que faz maravilhas. E eu fiquei muito grata, porque mais cedo quando eu estava indo pra parada esperar o ônibus eu orei a Ele e pedi calma, tranquilidade, e que Ele me guiasse e me levasse em segurança até a UFPE, pois até lá é chão pra não querer pisar mais. E graças a Ele deu tudo certo, cheguei em Paz, com tranquilidade e Fé de que eu iria fazer uma boa prova. E no exato momento da prova nada me faltou e eu ainda pude me alegrar mais com um hino que veio a minha mente enquanto eu esperava a prova vir a mim que é do novo CD da Fernanda Brum que tem por nome Rasgando o Coração e teve uma parte que não saía da minha mente que era: "...a minha vida é do Senhor, o meu futuro é do Senhor, eu tenho uma promessa eterna, de sangue com Ele..." e essa parte me fez pensar em tudo o que Ele fez e está fazendo por mim.
Agradeço a Deus sempre!

Temos que trocar nossa culpa pelo perdão de Deus, nosso pecado pela salvação e escolher a vida abundante, a alegria viva e transbordante de Deus.
Abra mão da sua própria vida e ninguém poderá roubá-la de você!

Shalom Adonai!

By: Tainanda Moura

Nenhum comentário: