19 de dezembro de 2012

Saudades das minhas amigas

Eita que eu vou ficar com saudades, quer dizer, já estou, de nossas traquinagens, de nossas conversas, das nossas frescuras, de todos os nossos momentos. Dos momentos que conversamos, que demos conselhos, que fizemos trabalhos.. de tudo!!
Já tô com saudade, da minha galega "esquecida" {mas só pra algumas coisas.rsrsrs}: Jaqueline Siqueira;
Da minha cachinho rebelde: Luana Taynná; e
Da minha neguinha safada sem noção nenhuma: Rafaela Mota

#AMIGAS.EU.AMO.VOCÊS#

2 comentários:

Anônimo disse...

Como decía el filósofo y escritor indio Rabindranath Tagore:
"La verdadera amistad es como la fosforescencia, resplandece mejor cuando todo se ha oscurecido".
Um abraço.

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

É exatamente o que acontece quando estou com minhas amigas.

Abraços!