28 de dezembro de 2012

Parabéns prima!

Você jura que eu iria te esquecer e ainda mais num dia tão especial como este?!
Na, nani, na não! Nem que eu perdesse a memória essa data sairia da minha cabeça. De alguma forma ela viria e eu não esqueceria de você.

Como posso esquecer da pessoa que me faz bem, que me aconselha e me dá bronca mesmo longe, que me ama, que cuida de mim em oração. E mesmo que isso não fosse verdade eu agradeceria a Deus pela tua vida, pois és uma pessoa muito especial pra Ele e pra mim.
Você me ensinou e ensina coisas que se eu tivesse te conhecido eu não teria aprendido. E poderia até ter aprendido, mas como você não.
Eu te amo minha prima linda. E saiba mais uma vez que jamais te esqueço.
Felicidades neste dia. Não estou aí, mas ta vendo essa foto?! Sinta-se abraçada ao vê-la.
Te Amo!

Beijos princesa minha!

Nenhum comentário: