3 de abril de 2012

Mais uma alegria!

Nossa, tô mega feliz pela minha câmera estar comigo novamente, pois, no comecinho do mês de março, estava na casa de uma amiga tirando fotos com ela, e de repente a minha câmera caiu, e foi pilha pra um lado, cartão de memória, pra outro, enfim, fiquei desesperada. Logo fui ajeitá-la e quando coloquei as pilhas novamente, não consegui ligá-la. Pensei um milhão de coisas, achei que minha mãe fosse reclamar comigo, pois, foi ela quem me deu, mas ela não falou nada. 
Passaram-se os dias...
Quando foi ontem, comentei com um amigo, de que minha câmera havia caído e eu tava conseguindo saber o que ela tinha. Bastou ele pegar, e ver que estava faltando um metalzinho que fica na parte onde ficam as pilhas. Ele mexeu pra lá, mexeu pra cá, e colocou uma moeda, pressionou e tentou ligar, e não é que deu certo!.. Pulei de alegria.
Daí ele me falou que ia arrumar algo pra colocar no lugar do metalzinho que tinha saído e logo após, ele achou um pequeno ferrinho de alguns centímetros e ajustou e pronto! Minha câmera está boa para tirar fotos novamente. 
Poxa, fiquei mega feliz mesmo, e agradeço à Deus, por mais essa alegria.
Obrigada Deus!


Há, em breve vocês verão mais novidades e mais fotos tiradas pela câmera.


Um Super Beijo!


By: Tainanda MOura'

Nenhum comentário: