3 de abril de 2012

Ansiosa é pouco!

Aff's, como eu quero que só mais uma coisinha me aconteça!
Estou faz tempo à espera do concerto do meu computador, não aguento mais ter que ficar indo pra casa de parentes, amigos ou até mesmo ir pra lan house. É muito ruim, depender das pessoas pra isso, e sem contar que as vezes levo patadas atrás de patadas e tenho que aguentar calada, porque não poso contestar.
Hoje mesmo me aconteceu um fato desses, vim na casa da minha tia, certa de que iria usar a internet, e quando chego aqui, meu primo me disse que eu não iria utilizar a internet, poque quando eu entro, eu não quero sair mais, e falou, falou. Até que me irritei e fui pra casa.
As vezes, eu sou meia assim mesmo, quando entro não quero mais sair, mas tô aprendendo a me conter, pois, a vida não é só feita de internet.
Mas hoje pedi a ele que me deixasse entrar, para apenas fazer uma pesquisa e ele mesmo assim não deixou.
Quando foi alguns minutos depois, chega o meu outro primo, que é irmão do que não me deixou entrar na internet e me concedeu a chave e eu pude estar aqui hoje. Pesquisei algumas coisas da minha pesquisa, mas ainda não concluí. 


Não aguento mais esperar pelo concerto do meu computador, estou prestes a ficar louca, porque não posso chegar na casa de alguém e mandar. Tenho que ir conforme as regras dos donos.
Essas coisas só acontecem comigo, porque eu não vejo essa atitude com as outras pessoas.
Eu só sei aproveitar o uso da internet quando posso ter acesso a ela, mas parece que eles não entendem essa questão.
Espero ansiosamente que esse problema do meu computador se resolva logo, e eu possa ter acesso a ele para não incomodar as pessoas, nem ficar gastando dinheiro com lan house. E que Deus me ajude, para que eu não caia na besteira e acabe fazendo algo que me prejudique.




Beijos beijos..


By: Tainanda Moura'

2 comentários:

Jackeline Falcão disse...

Tô na torcida aqui, visse Muleka?
Mas tudo está no controle de Deus.
Peça a Ele, e Ele lhe dará segundo a vontade dEle.
Espero que quando você tiver seu PC bom, não fique viciada e esqueça o resto de sua vida, ok?

Bjos e Paz!

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

•Valeu pela dica Tia Kel!..
•E pode deixar que irei esquecer de minha vida por causa do PC.

♥Deus em primeiro lugar sempre!


Beijos, Muleka!