5 de abril de 2012

Quem e você?!...

Quem é você, que me deixa a pensar nas coisas boas que posso ter com você..
Quem é você, que me deixa sem ar quando aparece..
Quem é você, que me deixa com as pernas trêmulas quando escuto alguém dizer que você está prestes a chegar..
Quem é você, quem me deixa sem chão..
Quem é você, que faz meu mundo ficar feliz com um simples sorriso..
Quem é você, que me inspira a escrever estas coisas sem eu nem saber quem você é ou que você existe..

Quero te conhecer o mais rápido possível..
Quero viver com você os momentos que em meus pensamentos vem, e sem ninguém pra nos atrapalhar..

Eu tô apaixonada, e não tô nem ligando pro que vão dizer..
Amar não é pecado, mas eu tiver errada..
Eu não me importo, eu só quero você!

Vou pedir a Deus que te revele à mim..
Preciso viver algo intensamente com quem sabe dar valor as coisas boas que a vida nos oferece.
Preciso de você, pra que os meus sonhos possam virar realidade..
Quero aprender a te amar a cada dia, e saber que tenho uma pessoa com quem contar..
Quero ter pra quem ligar quando eu acordar, pra dar aquele bom dia preguiçoso, mas sem más intenções..
Quero alguém que me entenda, e não me julgue pelo primeiro erro que cometerei..
Quero você e mais ninguém, pois, é de você que eu preciso!

Vou aprender a te esperar.. Só não demora muito, ta bom!







By: Tainanda MOura

Nenhum comentário: