10 de abril de 2012

Meu Povo

Galerinha que me visita no meu blog..
Esse é meu povo na escola, não estão todos é claro, mas essa turminha que aparece na foto junto comigo, é mega divertida.
Essa foto foi tirada hoje {10/04/12}, no notbook do Ywerton, esse menino que está com um par de "gaias"na cabeça..kkk'
Ele começou a levar a uns dias o computador pra escola, e quando foi hoje, Kiev, essa menina sorridente que está ao meu lado, no lado esquerdo, decidiu tirar essa foto do povo.
Foi tudo muito de repente, neste momento eu e mais três colegas de classe, estávamos jogando dominó. Tivermos que parar pra poder marcar esse momento. Afinal, já somos 3º, e esse ano, é o ano que tudo podemos fazer, mas sem exagero.


Espero ter e participar de momentos como esse sempre que puder.


Beijão meu povo!


By: Tainanda Moura' o.Ô

Nenhum comentário: