28 de abril de 2012

1º Dia do Aulão do Pré-Vestibular Projeto da Hora


Mais uma etapa se iniciando!
Hoje começou as aulas do Pré-Vestibular da Católica, é um Projeto Da Hora, que ajuda aos estudantes a terem um reforço a mais nos estudos, tirando dúvidas, e repassando o que tem de novo.
As aulas iniciais de hoje foram maravilhosas, eu simplesmente amei.
Todo o esforço de acordar cedo, tomar banho de água gelada (rsrs), e fazer um percursso de mais ou menos 1h daqui até a cidade valeu a pena.
Foi proveitosa até demais, duas horas que tive da aula de Biologia, e outras duas horas de Química. 
De começo, quando eu e meus amigos chegamos lá no João Barbalho, escola onde está sendo feita as aulas, ficamos alegres, porque mesmo sendo aos sábado, estamos muitos mais motivados a assistir a essas aulas reforço, para nos ajudar nos vestibulares que por aí estão vindo.
Só não gostamos muito da ideia de algumas de nós, ficarmos em salas diferentes, mas isso é o de menos.
As aulas foram super legais, teve aquela química de professor com aluno e aluno com professor.
A primeira impressão é a que fica, e a impressão minha de hoje, foi tudo de bom!
Conheci algumas pessoas, revi pessoas, ri muito com algumas palhaçadas (que querendo ou não sempre tem) na sala. Enfim, é como se todos os alunos que estavam naquela sala, hoje, se conhececem a anos, e por isso que a manhã deste sábado, foi incrível.


Espero que o sábado logo venha de novo (rsrs), para eu poder estar lá!




Beijão nos meus amigos que estavam lá hoje: Kelly Nunes, Jéssica Castro, Alice Tayara, Bruno Carlos, Rose, e Uirassu Moura (pessoa que conheci)..


Abraço,

Tainanda Moura'

Nenhum comentário: